Polícia Civil conclui inquérito e indicia homem que invadiu residência com caminhonete por 07 crimes em Rio Paranaíba

Imagens obtidas pelos investigadores mostram o momento em que o autor atinge o portão e invade a casa, confirmando o uso do veículo na ação.
- Foto: Internet | Reprodução


A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito que investigava o caso de um homem de 36 anos preso em flagrante no dia 25 de outubro, em Rio Paranaíba, após invadir a residência da ex-companheira com uma caminhonete. O suspeito foi indiciado por sete crimes, incluindo ameaça, violação de domicílio, resistência, desobediência, lesão corporal, embriaguez ao volante e direção perigosa.

Conforme informações exclusivas obtidas pelo Paranaíba Agora, o homem tentou forçar a entrada na casa da ex-companheira armado com uma faca. Ao perceber a chegada das viaturas da Polícia Militar, ele fugiu em alta velocidade, desobedecendo ordens de parada e colocando em risco pedestres e motoristas.

Minutos depois, retornou ao local e colidiu intencionalmente o veículo contra o portão, destruindo-o e invadindo o imóvel com a caminhonete. Dentro da casa, ele segurou a vítima pelo pescoço e fez ameaças de morte, sendo contido pelos policiais após intensa resistência. Dois militares ficaram feridos durante a abordagem.

Os policiais constataram que o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez e uso de drogas, como odor etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Dentro do veículo foram apreendidas garrafas de bebidas alcoólicas abertas e um papelote de substância semelhante à cocaína.

Continua após a publicidade

Imagens obtidas pelos investigadores mostram o momento em que o autor atinge o portão e invade a casa, confirmando o uso do veículo na ação. O laudo de constatação também apontou alteração da capacidade psicomotora, reforçando a embriaguez ao volante.

A Polícia Civil concluiu que há provas suficientes de autoria e materialidade, indiciando o suspeito e encaminhando o inquérito ao Ministério Público para análise e oferecimento de denúncia.

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e receba em primeira mão tudo o que acontece em Campos Altos e na região. Clique aqui!
Participe do grupo do Portal No Foco no Whatsapp